PEDIDOS DE ORÇAMENTO

pedidos de orçamento envie email para ideianopapel@hotmail.com

Lembranças , doces lembranças ...

clique na foto para ampliar

Seguindo o estilo Sabby Chic , que já é uma tendência e vem ganhando muitos admiradores.A harmonia dos tons pasteis e o branco são a marca deste estilo, estampas florais , listras , xadrez e pois também . Fizemos como lembranças de chá de bebê aromatizadores de ambiente de lavanda inglesa .Como lembrança de maternidade caixas estilo provance recheadas com jujuba e com um lindo tsuru com mensagem personalizada . O enfeite de porta de maternidade delicado e bem feminino, por que não há nada que uma mulher goste mais do que sapatos .... Rsrs.

Um comentário:

Juliana :) Juby's disse...

Olá! Estava navegando na net e encontrei o blog. Gente, me apaixonei...tem cada coisinha linda e criativa aqui...mto bom =) Parabéns mesmo!
Ah, queria também convidar pra participar de uma comunidade que foi feita especialmente para nós mulheres, é Vila Mulher (www.vilamulher.com.br).
Estou querendo fazer novas amigas e ficaria honrada com sua presença por lá! Pra fazer parte é simples, só criar o perfil e vc tem acesso a várias ferramentas super legais =). E é uma boa pra divulgar o trabalho do Ateliê. Me add lá? Ficarei mtooo feliz! Meu nome de perfil é Juliana Jubys