PEDIDOS DE ORÇAMENTO

pedidos de orçamento envie email para ideianopapel@hotmail.com

Outra novidade nos casamentos são os brindes do tipo “save the date” , ao pé da letra salve esta data.
É um item que indica a data de um casamento , é enviado para os convidados qunado você já decidiu as data e você quer que eles não a esqueçam e se preparem para comparecer ao casamento.
Podem ser cartões , mas também podem ser um imã , ou outros itens mais criativos.
Ele é enviado antes dos convites.Geralmente 6 meses antes do casamento, pois desse modo seus convidados podem se preparar para o dia !!!

3 comentários:

Angela disse...

Olá, parabéns pelo seu trabalho.
Adoro origamis, é realmente uma arte fazê-los bem. Houve um tempo em que tentei algumas dobraduras, faltou paciência...rs
Acho eu essa peça chamada Kusu Dama, lembra uma mandala.
Vc vende peças individuais? isto é que não seja em quantidades? Por exemplo, 1 elefantinho (paa minha coleção), o heart money, um Kusu Dama...
abraço
Angela

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber aonde eu posso encomendar este origami avisando da data do casamento.Meu email é cynthiapola@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber aonde eu posso encomendar este origami avisando da data do casamento.Meu email é cynthiapola@yahoo.com.br